1 de setembro de 2008

Twilight: Um fenômeno da moda

A revista H fez uma linda sessão de fotos e colheu alguns comentários de Rachelle Lefevre e Ashley Greene sobre sua participação no filme Twilight. A equipe Foforks traz para vocês o ensaio fotográfico e o texto traduzido. Para ler o original visite o site da h-montly.

Para ver a sessão de fotos completa CLIQUE AQUI.

Rachelle Lefevre e Ashley Greene são duas das estrelas do tão aguardado filme Twilight, baseado na série de best-sellers de Stephenie Meyer, que estréia em rede nacional no dia 12 de dezembro*.

O personagem de Rachelle, Victoria, é um dos três malvados vampiros nômades. Rachelle revelou que para entrar no personagem ela teve que encontrar algo verdadeiro em Victória. “Eu criei todo um passado para Victoria, sobre quem era ela e o que aconteceu para que ela se tornasse tão vingativa e rancorosa.”

O filme, baseado no atual #1 da lista de livros mais vendidos do New York Times (há 47 semanas e contando), já é o décimo segundo filme mais procurado na internet, de acordo com o moviemeter do IMDB Pro. Durante o mês de abril, a lista de 18 atores do elenco do filme figurava na maioria das posições de destaque do top 30 das estrelas mais procuradas na Web, o que é uma façanha inacreditável para uma lista de atores novatos. Com um sem-número de blogs pipocando e um burburinho incontrolável, Twilight rapidamente se tornou um fenômeno internacional, desenvolvendo uma forte base de fãs muito dedicados.

Ashley Greene interpreta um dos “vampiros do bem”. Ela falou sobre as suas expectativas para o filme. “O fato de o filme ser tão popular gera muita ansiedade e um pouquinho de medo em mim. É incrível ver o amor que as pessoas sentem por este livro e por nossos personagens, mas com o amor vem a pressão. Todo o elenco, incluindo eu, somos grandes fãs e estamos verdadeiramente ansiosos para ver Twilight ganhar vida nas telas.”

Há algo que acontece com você quando é apresentado pela primeira vez ao fenômeno que é Twilight… algo se inflama dentro de você. Muito parecido com Rachelle e Ashley nesta sessão de fotos!

Texto original de Alicia Keating
Fotos de Robert Todd Williamson
Direção de arte de Laura Ann
Produzido por Melis Kuris
Maquiagem por Lusine, cabelo por Anthony Cristiano
Tradução: Belle (Foforks)

* Nota da tradução: Data referente ao mercado norte-americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas