7 de novembro de 2008

Contagem Regressiva 'Crepusculo" : Robert Pattinson Responde Às Suas Perguntas

O site do L.A. Times tem uma entrevista fresquinha em que a jornalista Denise Martin fez ao Rob 15 perguntas enviadas por fãs.


15 dias a esquerda ...
Ou devo dizer : Apenas 15 dias a esquerda. Este é um alongamento em casa, fãn de "Crepúsculo". Em comemoração , aqui está uma parte do nosso especial hiperventilante Robert Pattinson. Eu fiz o meu melhor para escolher o maior número de todas as perguntas que vocês apresentaram na entrevista, e devo dizer , ele foi um passatempo muito bom ....
Vocês queriam saber o que ele colocou em seu cabelo - e eu perguntei. Vocês queriam saber sobre filmar as cenas de amor com Kristen - ele revelou que Kristen tem um pedaço de um lado negro!
Claro, eu não consegui todos das questões. Havia centenas de pessoas. Mas se você não vê-la respondida aqui, sei que ainda há parte 2 chegando, e eu vou ter a chance de pedir um pouco mais na festa de imprensa neste sábado , por isso fique atento!
Como você pode ver , ele tinha um caso grave da risadinhas de manhã :

O que passa por sua cabeça quando você é saudado por multidões de fãs gritando?

É como estar em alguma batalha medieval (risos). Quer dizer, eu acho que essa é a analogia mais próxima, especialmente depois de ontem. Uma tonelada de pessoas correram pela rua do lado de fora da loja Apple. Eu me senti como se estivesse literalmente sendo perseguido pelos Celtas (risos).

Quantos guarda-costas ficam ao seu redor quando você faz esses eventos?
Depende. Não sei quantos estavam lá ontem, mas parecia haver policiais por todo lado! Foi uma loucura. Havia quatro caras apenas literalmente me transportando para fora do lugar (risos). Foi muito engraçado.

Você já se viu como “Edward brilhando na clareira”?
Não, não vi. Não vejo o que eu faço. Nunca.

Por quê?
Porque eu sinto vontade de nunca mais fazer outro trabalho (risos).

Porque você fez o teste para “Crepúsculo”? O que você sabia que estava acontecendo?
Eu sabia pouca coisa. Eu não sabia muito sobre o livro. Eu fui para lá pensando que era um filme de vampiros dirigido por Catherine Hardwicke, que costuma fazer filmes alternativos realistas. Se você faz uma história de vampiros ao molde de ”Aos Treze”, seria interessante. Na verdade foi por isso que eu fui para lá, e acabou que era algo totalmente, completamente diferente.

Como assim?
É muito íntimo. Em “Harry Potter”, há mundos inteiros englobados. “Crepúsculo” é tão claustrofóbico em alguns aspectos. A cidadezinha de Forks é tão pequena, e a forma como é escrito é tão obsessiva. Mas por ser mais lento, ela adquire esse poder diferente, e a história toda se torna esse tipo de ópera, do que  eu não fazia nem idéia quando fui fazer o teste.

Você e Kristen tornaram-se amigos, e caso sim, foi estranho filmar as cenas de amor juntos?
Sim, definitivamente somos amigos. Essas coisas são muito, muito estranhas. Especialmente porque (no filme) supostamente há tanta intensidade sexual e tudo mais (risos). Você está realmente se colocando na linha. É muito embaraçoso.

Como você se preparou para isso?
A grande cena em que eles fazem uma tentativa e se beijam e ele fica louco é como o momento climax da relação deles. Bem, não o climax, mas é como uma cena crucial no filme inteiro. E, na verdade, muito da minha preparação para todo o personagem meio que levava até aquela cena.
Kristen estava realmente imersa na idéia de Bella ser uma sadomasoquista…

Sério?!?!
Espera, não uma sadomasoquista! Quero dizer uma masoquista (risos). Ela estava imersa nisso tudo. Ela dizia, “Sim, Bella só gosta de ser magoada” (risos). “Seja bem duro!”.

Algumas das TwilightMoms já me disseram que estão tentando fazer você ser anfitrião do “Saturday Night Live.” Elas querem saber se isso é algo que você toparia fazer.
Seria muito desesperador! Não, seria divertido! Mas, hum, não estou muito engraçado, não sei se isso iria funcionar. Não, seria legal, seria bem legal.

O que você usa em seu cabelo que o faz ficar em pé não importando o que você faça?

Este tipo de produto residual da minha juventude (risos). Não sei, acho que apenas por estar me estressando o tempo todo, estou sempre passando a mão no cabelo e tudo mais. É tão engraçado como isso tomou importância, meu cabelo estúpido. Eu preciso de um corte de cabelo! Preciso de um corte de cabelo e não gosto de cabelo caindo na minha cara. E agora é tipo, ”Esse estilo é a marca registrada dele!” (risos). Mas eu definitivamente vou cortá-la logo, logo.

Existe um ator ou músico cuja carreira você gostaria de imitar?

Pois bem, há sempre períodos nas carreiras dos músicos. Gostaria de imitar Van Morrison entre 1965 e 1988 (risos). Antes de ele fazer aquilo com Cliff Richard.

Você vai gravar alguma de suas próprias músicas em breve, além do que você fez para a trilha sonora de Crepúsculo?

Não tenho nenhum plano. Quer dizer, eu poderia. Mas não tenho planos para lançar qualquer coisa.

O que você faz para relaxar?

Eu realmente não preciso fazer nada especificamente. Gosto de olhar pela janela (risos). Estou bastante relaxado na maior parte do tempo.

Você prefere tocar o piano ou violão?

Depende do meu humor. Há um equilíbrio. Eu não tenho tocado o piano por um tempo tão longo, que sempre que eu toco é realmente terapêutico. Eu amo tocar piano. Eu não tenho mais um piano, para minha chateação. Não tenho mais o meu apartamento em Londres. Não tenho nada.

O que você aprendeu sobre o que as meninas querem, se é que aprendeu alguma coisa,  por ter interpretado Edward?

Bem …

Como você se aperfeiçoou?

(Risos) Bom, eu sempre soube que as meninas gostam de barrigas tanquinho (risos), mas isso realmente não me fez mudar. Oh! Meninas realmente gostam de caras que dirigem Volvos. Eu nunca teria pensado nisso!

Qual é o seu tipo favorito de carro?
Eu gostaria de ter um Porsche antigo, ou… as Ferraris da década de 70 também são lindas.

- Denise Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas