7 de novembro de 2008

Kristen Stewart ainda não leu a saga

Ontem saiu uma pequena nota no SCI FI Wire com Kristen Stewart. Confira abaixo a tradução. Link original aqui.

Stewart relutante em ler Twilight
Por Ian Spelling

Kristen Stewart, que estrela como Bella Swan a versão cinematográfica do romance de Stephenie Meyer Twilight, disse à SCI FI Wire que ela não tinha lido o livro antes de se associar ao filme e revela que ainda nem pegou na seqüência, Lua Nova, mesmo com a produção a vista.

“Eu não quero ser uma fanática para pensar que sou anticristo Twilight, mas eu estava tão encrencada por ter de viver o livro durante tanto tempo que eu não podia passar de lá”, Stewart (Os Mensageiros) disse em uma entrevista. “Para viver algo assim por meses a fio é um tipo de coisa pesada. Então eu não tenho pressa, mas vou, porque vamos começar a pré-produção bastante cedo, dentro dos próximos meses, sobre o próximo. Então eu vou começar com isso.”

Na verdade, existem agora quatro livros na série Twilight, incluindo Eclipse e Breaking Dawn. O quarteto de romances segue os improváveis jovens amantes Bella, uma humana, e Edward, um vampiro de 108 anos (desempenhado por Robert Pattinson no filme). Stewart explicou que a leitura de todos os livros teria sido um caso de sobrecarga de informação.

“Eu não poderia envolver minha cabeça em torno de quatro grandes histórias de uma só vez”, disse a atriz. “Foi muito esclarecedor. [Bella] não era suposto saber essas coisas, então eu não quis conhecê-los.” Crepúsculo estréia em 21 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas