16 de abril de 2010

Pelos poderes de Grayskull, Kellan!



A revista people está fazendo uma enquete e ventilou o nome de Kellan Lutz como possível interprete de He-Man no filme que será dirigido por John Stevenson, que encabeçou os projetos de Kung Fu Panda e Shrek. Concorrem com ele na enquete da people: Chris Evans, Alexander Skarsgard e Channing Tatum.


PROCURADO: O homem mais poderoso do universo. Deve ser musculoso. Cabelo loiro é um adicional. Precisa ser treinado nos segredos de Grayskull e imune aos poderes de Esqueleto. Horas extras, bom pagamento. Alguma semi-nudez requerida no emprego.
Esta é a chamada de elenco imaginada para o papel de He-Man no vindouro filme Mestres do Universo, baseado na bem sucedida linha de brinquedos da Mattel – lançada em 1982 – e que já serviu de inspiração para uma película em 1987, Masters of the Universe, estrelada pelo loiro, musculoso e quase pelado Dolph Lundgreen como o maior guerreiro de Eternia e arqui-inimigo de Esqueleto.

A versão proposta para 2011 ainda carece do ator que interpretará seu protagonista e é aí onde vocês entram. Imaginem-se no papel de diretor de elenco, á procura do maior herói de ação de todos e escolha entre estes quatro galãs campeões de bilheterias, qual você escolheria para preencher a cuequinha peluda do He-Man?

Kellan Lutz, 25. Natural de Dakota do Norte, faz as fãs vibrarem com seu papel de Emmett Cullen na série Twilight – para não dizer nada de suas fotos reveladoras para a campanha de cuecas Calvin Klein. Um ex-modelo da Abercrombie & Fitch, Lutz já entrou no terreno dos super-heróis – como um moderno Poseidon, o deus grego dos mares, no drama de fantasia e ação Immortals.


Digam nos comentários o que vocês acham do anaconda-man de sunguinha, empunhando a espada e gritando “EU TENHO A FORÇA!” Para votar em Lutz na enquete da People, cliquem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas